.: * :..: Tarô Quântico - Transforme sua realidade:..: * :. Saia da minha energia. Deixe-me ir e liberte-se. | Tarô Quântico – Transforme a Sua Realidade

Saia da minha energia. Deixe-me ir e liberte-se.

liberdade

É normal querermos nos manter próximos e até mesmo conectados as pessoas que gostamos. Professores que sentimos ressonância; amigos que temos carinho; amores que duraram um tempo saudoso.

Porém manter-se conectado a outras pessoas é deixar a sua energia aberta para receber todo o tipo de influência energética. Positiva ou negativa.

Esta conexão também pode gerar dependências que não permitem que voce cresça e se desenvolva por completo.

A nossa evolução depende deste aprendizado tão importante: aprender a andar pelas próprias pernas, sem se apegar ou depender de ninguém. E a admiração e amor são energias e sentimentos que podem nos criar esta excessiva conexão de forma inconsciente.

O maior atributo do amor e que o faz manter-se vivo e saudável é a liberdade. Devemos gostar da pessoa da forma como ela é e não tentar mudá-la em nenhum aspecto. Também não devemos tentar prendê-la, pois estaremos tolhendo as suas qualidades mais puras. Nenhum pássaro é feliz preso em uma gaiola. Não podemos ser felizes presos a gaiolas energéticas e psíquicas.

São poucas as pessoas que vieram para ficar em nossa vida durante todo o seu ciclo. A grande maioria tem um intuito real e concreto de experiência e assim que aprendemos nossa lição, devemos aprender a liberar esta pessoa. Cada experiência aprendida e liberada traz a oportunidade de um novo aprendizado, de uma nova vida.

Imagine que você carrega um pouco de cada pessoa que já passou em seu caminho. Consciente ou inconscientemente, trazemos esta memória em nossas células, nossas atitudes, nossos conceitos, escolhas e desejos.

Agora eu lhe pergunto: quando é que vai usar Toda a Sua Energia Só Para Você? Sim, porque se você está conectado a estas pessoas, não está com toda a sua energia concentrada em você. Já imaginou o que poderia fazer estando totalmente presente em Você? Consegue vislumbrar seu potencial?

Lembre-se: mesmo aqueles que vieram somente por um curto tempo, mas que nos trouxeram grandes mudanças e conhecimentos devem ser libertados. Para que um conhecimento possa se tornar sabedoria, você deve libertar o professor para poder aplicar estes conhecimentos em sua vida. Da sua forma. E formar as suas experiências e as suas análises. É o caminho do crescimento de qualquer história.

Então faça uma faxina em sua memória, seus sentimentos e em sua vida. Liberte-se de todos que não estão mais presentes. Deixe-os na beleza do passado para que possa viver seu presente por completo. Com esta atitude certamente terá um futuro mais próspero, feliz e saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.