.: * :..: Tarô Quântico - Transforme sua realidade:..: * :. O que podemos aprender com nosso Mapa Natal | Tarô Quântico – Transforme a Sua Realidade

O que podemos aprender com nosso Mapa Natal

O Mapa de Nascimento é a chave para conhecermos nossos potencias, caminhos, e o que viemos fazer e aprender. È um direcionamento para a vida.

Hoje muitos profissionais de sucesso utilizam os Mapas Astrológicos em busca de autoconhecimento, para com isto alavancarem suas carreiras profissionais, pois a Evolução e a Espiritualidade vem do conhecimento de seus potenciais e de todas as oportunidades e possibilidades que podem e devem ser aproveitadas.

Conhecer a si mesmo e entender quem você é também lhe traz o Amor Próprio que é a chave para o sucesso na vida amorosa.

A junção exata do horário, data e localização do momento em que demos nossa primeira respiração, contém todos os segredos da programação das experiências mais importantes de nossa vida.

Apenas para exemplificar, quando analisamos o signo em que a Lua se encontra, sabemos qual é o tipo de relação que esta pessoa tem com sua mãe. Uma Lua em signo de fogo mostra que esta pessoa é mais independente e tem em sua mãe uma amiga ou apenas aliada para ouvir as historias sobre todas as aventuras que vivencia no dia-a-dia.

Já uma Lua em um signo de Ar mostra uma pessoa que gosta de conversar e expor todas as suas dúvidas e anseios para esta mãe e, certamente, utiliza esta troca de informação como forma de definir toda a sua visão sobre a vida e sobre as situações. É através destas conversas faz todas as suas definições sobre a vida e, quanto maior a inteligência e cultura de sua mãe, maior será o interesse deste indivíduo por estudos e maiores aprendizados, pois sempre usará estes padrões mentais da mãe como seu padrão.

Uma Lua em um signo do elemento água mostra uma pessoa mais amorosa e dependente emocionalmente. São os indivíduos mais apegados a mãe e a família e, certamente descarregam ou demonstram todas as suas frustrações, medos e anseios com relação aos outros para esta mãe tão importante e indispensável. A mãe é a grande confidente e também quem dá apoio para tudo que será feito e que pode gerar medos e angústias. É o apoio amoroso.

E uma Lua em um signo de terra mostra um individuo mais frio emocionalmente. Racional na hora de demonstrar seus sentimentos e que absorve todos os valores morais e profissionais desta mãe. Certamente usa tudo que aprendeu na estrutura da família para criar sua própria estrutura e com isto, sempre verá sua mãe como uma pessoa forte e valorosa. Um poço de firmeza e proteção que serve como ícone de austeridade e prosperidade. São as mães heroínas e que mostram o que deve ser feito sem rodeios. Pelo menos é desta forma que esta pessoa enxerga sua mãe.

É interessante, pois quando continuamos a analisar o Mapa Natal, podemos ver todos os aspectos, todas as experiências que foram determinantes para que estas visões se mantivessem como certas e que funcionassem na lógica do Mapa para transformar aquela pessoa em algum ponto da vida.

Cada planeta, cada signo, cada casa têm um significado tanto particular, como em suas conexões e é nesta dança que podemos ver a individualidade, pois nunca um mapa é igual ao outro. Mesmo no caso de gêmeos, há diferenças pelos minutos. Conexões se perdem ou se fazem por graus, minutos ou segundos de diferença.

O seu ser, que é representado pelo seu Sol no Mapa, terá muitas informações. Cada planeta que se juntar ou fizer um aspecto; o signo que ele está colocado e todos os aspectos que forem feitos com o planeta regente deste signo, fazem menção a como você é por dentro. São pequenas dicas de como sua alma está no processo de evolução.

Seu ascendente conta como você se expressa neste mundo e todos os aspectos que ele e o signo dele fazem, contam como o mundo reage a você.

A Lua, além de falar de nossa mãe, também mostra nossas emoções; a forma como lidamos com tudo que acontece externamente. É a interpretação de tudo que acontece na vida. É nosso filtro emocional.

E este é só o começo da análise. Todos os demais planetas, signos e casas, falam de setores, pessoas, situações e programações. Basta olharmos para identificar cada pessoa, cada momento.

Um Mapa Astrológico serve como um mapa de autoconhecimento. Podemos usar seu conteúdo várias vezes na vida para nos entendermos e compreendermos certas experiências, certos caminhos. A cada novo ano, quanto mais maduros estivermos, mais aprofundadas estas informações serão. Cada momento um ponto parecerá importante. Tudo sempre terá um sentido. Será minha maturidade que vai me mostrar o que preciso prestar atenção.

Se você busca um direcionador de como se conhecer e se analisar, faça o seu Mapa Natal ou seu Mapa Cármico. Ambos serão importantes para você se tornar uma pessoa melhor.

Caso você opte por um Mapa Completo, alem destes dois mapas, ainda analisaremos os trânsitos planetários, a progressão do seu Mapa Natal e a Revolução Solar.

O Mapa de Trânsitos aborda as influências do movimento e posição dos astros no seu Mapa Natal. Podemos identificar como o Momento Planetário está afetando direta e indiretamente sua vida, seus desejos, suas realições, suas relações e seu interior.

A progressão do seu Mapa Natal é a análise do momento em que vive dentro da programação reencarnatória de seu Mapa Natal. É através desta análise que podemos tanto verificar datas e experiências marcantes, assim como novas experiências que estão programadas para o período em que se encontra. Além de lhe mostrar em que ponto da sua evolução voce se encontra, este mapa pode trazer informações importantes sobre eventos e probabilidades que estão para acontecer.

E a Revolução Solar é a analise de como será seu ano a partir do ultimo ou do próximo aniversario.

A cada passagem de ano, definimos novos aspectos em nossos caminhos e em nossa personalidade. Cada novo ciclo nos remete a um novo ascendente, uma nova casa domiciliando nosso sol, uma nova lua e toda uma gama de novos aspectos que vão influenciar diretamente os eventos e toda a nossa busca e sensação interior.

Vale muito à pena escolher a localização de nossa passagem de ano novo pessoal, assim como saber, de antemão, como serão os eventos e influências do próximo ano.

Se permita fazer qualquer um destes Mapas para poder conhecer a si mesmo e ter domínio sobre sua vida, suas experiências e seu futuro provável.

Este é um presente que todos nós merecemos.

Muita paz e muita luz.

Para agendar uma consulta entre em contato por contato@taroquantico.com.br ou taroquantico@gmail.com

Astrologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.